Homologação do Concurso nº 01/2010 da Centrais Elétricas Brasileiras S.A.

Quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 15h12
Homologação do Concurso nº 01/2010 da Centrais Elétricas Brasileiras S.A.

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS torna público o resultado final do Concurso Público para formação de cadastro de reserva de pessoal para o cargo de Profissional de Nível Superior: Administrador, Analista de Sistemas - Engenharia de Software, Analista de Sistemas - Funcional SAP-ERP, Analista de Sistemas - Infraestrutura, Analista de Sistemas - Processos de Negócio, Analista de Sistemas - Suporte Basis SAP R/3, Economista e Engenheiro Eletricista, publicado no Diário Oficial da União de 20 de maio de 2010, Seção 3, páginas 150 a 154.

Informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELETROBRAS oferece 483 vagas de nível superior para diversos cargos

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS, através da Fundação Cesgranrio, torna pública a realização de concurso público para formação de cadastro de reserva de pessoal para o cargo de Profissional de Nível Superior: Administrador, Analista de Sistemas - Engenharia de Software, Analista de Sistemas - Funcional SAP-ERP, Analista de Sistemas - Infraestrutura, Analista de Sistemas - Processos de Negócio, Analista de Sistemas - Suporte Basis SAP R/3, Economista e Engenheiro Eletricista, de acordo com a legislação pertinente e o aqui disposto.

  • Serão oferecidas 483 vagas de nível Superior para os cargos já relacionados, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.975,10. Do total de vagas disponibilizadas pela Eletrobrás, 29 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições para o Concurso Público da ELETROBRAS poderão ser efetuadas no período de 23 de maio de 2010 a 20 de junho de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para todos os cargos oferecidos.

Independente do motivo alegado, não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593. O candidato deverá comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e for membro de "família de baixa renda", nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Os candidatos habilitados em todas as etapas do Concurso serão convocados, em função das vagas existentes e de acordo com a necessidade da empresa, obedecendo à ordem de classificação.

Avaliação de Conhecimentos - constituída de provas objetivas (1ª Fase) e discursiva (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

  • 1ª Fase - Provas objetivas - serão compostas de 70 (setenta) questões do tipo múltipla escolha com 5 alternativas de resposta (A, B, C, D, E) e uma única resposta correta.
  • 2ª Fase - Prova Discursiva - será composta de 2 (duas) questões de Conhecimentos Específicos valendo, cada uma, 10,0 pontos, totalizando 20,0 pontos, e terá caráter eliminatório e classificatório. Será eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 60% (sessenta por cento) do total da pontuação da prova discursiva.

A critério da Eletrobrás, o prazo de validade de um anos, poderá ser prolongado por igual período.

Através do site www.eletrobras.gov.br poderão ser conferidos maiores detalhes referentes ao Concurso.

Compartilhe: