DAMAE de São João del-Rei - MG abre vagas para Agente Fiscal de Saneamento

Oportunidade para profissionais de nível médio com remuneração de R$ 2.693,37 e jornada de 40 horas semanais. A seleção contará com prova objetiva e bonificação para diferentes categorias de CNH.
Segunda-feira, 8 de junho de 2026
DAMAE de São João del-Rei - MG abre vagas para Agente Fiscal de Saneamento

O Departamento Autônomo Municipal de Água e Esgoto (DAMAE), no município de São João del-Rei/MG, abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais visando preencher 2 vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Agente Fiscal de Saneamento. O requisito é o nível médio completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para o cargo de:

  • Agente Fiscal de Saneamento (2 vagas)

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.693,37.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente de forma online entre os dias 8 e 11 de junho de 2026, até às 23h59 pelo formulário disponível em https://forms.gle/jPyoRNeQUXLcGg5M7.

A seleção será composta por prova objetiva eliminatória e classificatória, prevista para o dia 28 de junho de 2026. Será considerada também pontuação adicional conforme a categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A contratação será pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Confira também o podcast desta notícia e fique por dentro dos detalhes.

Compartilhe:

Mapa: