A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC) abriu um processo seletivo no município de Americana/SP para a formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem Reusista para atuação em Hemodiálise no Hospital Municipal de Americana, Dr. Waldemar Tebaldi.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Técnico de Enfermagem Reusista (CR)
A jornada prevista é de 200 horas mensais, com jornada de segunda a sábado, das 8h às 15h40. A remuneração é de R$ 3.315,77, acrescida de insalubridade (20% sobre salário mínimo) e benefícios como vale-alimentação, refeição no local, vale-transporte, auxílio-creche, TotalPass e clube de desconto.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, cadastrando o currículo no site da instituição, de 3 a 14 de junho de 2026.
O processo seletivo será composto por análise de currículo e inscrição, prova teórica online (a ser realizada em até 72 horas após recebimento do link), formulário, entrevista presencial e entrevista comportamental e técnica.
A validade do processo seletivo será de 6 meses, a partir da aprovação em cadastro de reserva.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.
Informação também em áudio: clique e ouça o podcast.





























