A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, no estado de São Paulo, publicou um edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Serviçal II, de nível fundamental.
Conforme a errata publicada pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque, o cronograma do processo seletivo foi alterado. As inscrições serão retomadas no período de 3 de junho de 2026 a 13 de julho de 2026, com o último dia para pagamento da taxa em 14 de julho de 2026. Novas datas também foram definidas para as etapas seguintes, incluindo provas e divulgação de resultados. Recomenda-se a leitura atenta da errata e do edital completo para todas as atualizações.
De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Serviçal II (CR)
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.733,86. Além do salário, será fornecida uma cesta básica contendo alimentos e produtos de limpeza.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 3 de junho de 2026 a 13 de julho de 2026, pelo site www.abconcursospublicos.org. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.
A seleção será composta por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 2 de agosto de 2026, além de prova prática prevista para o dia 23 de agosto de 2026. As provas serão realizadas em São Roque e, se necessário, em municípios vizinhos.
As contratações serão temporárias, com prazo de até 6 meses, podendo ser prorrogadas até o limite de 24 meses, conforme a necessidade da administração municipal.
O processo seletivo terá validade de 1 ano a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.
Acompanhe mais detalhes no nosso podcast.





























