Hospital Geral de São Mateus - SP oferece 6 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público no Hospital Geral de São Mateus em SP com vagas para Médicos em diversas áreas.
Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 às 13h17

O Hospital Geral de São Mateus Doutor Manoel Bifulco-SP, torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público.

Das inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 22 de setembro até 17 de outubro de 2009, das 7h00 às 19h00, no Serviço de Recursos Humanos - Seção de Recrutamento e Seleção, do Hospital Geral de São Mateus, sito à Rua Ângelo de Cândia, nº 540 - São Mateus - São Paulo-SP.
  • Para retirar a ficha de inscrição via internet, acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br, fazer download da Ficha de Inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, pagar a taxa de inscrição, referente ao Código de Receita 167-3, dentro do período de recebimento das inscrições. A taxa de inscrição estará sujeita a alteração, de acordo com a variação da UFESP.
  • Com o advento da Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, o candidato terá direito à inscrição com pagamento reduzido da respectiva taxa de inscrição correspondendo a 50%, desde que cumulativamente, devendo o candidato acessar o site no período de 22 de setembro a 17 a outubro de 2009.
    A taxa de inscrição será de R$ 52,31 para todos os cargos.

Das vagas:

  • Serão disponibilizadas 1 vaga para o cargo de Médico Clínica Médica, 3 vagas para o cargo de Médico Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica e Ortopedia e Traumatologia, 1 vaga para o cargo de Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem com atuação exclusiva em Ultra-Sonografia Geral e 1 vaga para o cargo de Médico Pediatria com área de atuação em Cardiologia Pediátrica, tendo como exigência o Nível Superior.

Da execução da prova:

  • A convocação para a prova será feita por Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis, devendo o candidato ficar atento.
  • Haverá prova de títulos.

O prazo de validade do concurso será de até 2 anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da respectiva Coordenadoria.

Compartilhe: