Fatec de São Sebastião - SP abre três Concursos Públicos com vagas para docentes

Fatec de São Sebastião, SP, abre concursos para contratação de professores assistentes em áreas específicas - Saiba mais aqui!
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 16h34
Fatec de São Sebastião - SP abre três Concursos Públicos com vagas para docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em São Sebastião, São Paulo, publicou a abertura de Concursos Públicos que destinam-se à contratação de três Professores Assistentes.

Os docentes aprovados no CPs 1610/2014 e 1611/2014 irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária, à frente das disciplinas de Sistemática do Comercio Exterior (1) e Terminais Especializados (1). Já o candidato selecionado pelo CP 1613/2014, ministrará as disciplinas de Inglês I e II no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 a 30 de maio de 2014, na Fatec de São Sebastião, situada na Rua Ítalo Nascimento nº 366, Porto Grande. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 17h, em dias úteis.

Para participar é necessário possuir graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado na área do conhecimento do certame, além de experiência profissional e Certificado de Exame de Proficiência TOEIC, TOEFL IBT, IELTS, ou CAMBRIDGE-CAE.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estes Concursos Públicos são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: