CDS Piemonte do Paraguaçu - BA abre vaga para assistente administrativo

Oportunidade para nível médio com remuneração de R$ 2.500,00 e jornada de 40 horas semanais. Processo seletivo simplificado avalia currículo e carta de intenção.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026
CDS Piemonte do Paraguaçu - BA abre vaga para assistente administrativo

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte do Paraguaçu (CDS Piemonte do Paraguaçu), no estado da Bahia, divulgou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para preencher 1 vaga de nível médio.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:

  • Assistente Administrativo (1 vaga)

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.500,00.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 30 de junho de 2026 e 1º de julho de 2026, exclusivamente pelo e-mail cdsdopiemontedoparaguacu@gmail.com, até às 23h59 do último dia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e avaliação da carta de intenção. Poderão ser convocados para entrevista presencial ou virtual para validação de informações.

A contratação ocorrerá sob regime administrativo temporário, com contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme legislação vigente.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Tenha a notícia completa em áudio: ouça agora o podcast.

Compartilhe: