UERJ abre concurso com três vagas para Arquiteto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 10h42
UERJ abre concurso com três vagas para Arquiteto

A Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital nº 30A /SRH/2013, destinado à contratação de três arquitetos, e formação de cadastro reserva.

Os profissionais desenvolverão suas atividades em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.111,64. Para tanto, devem possuir graduação em Arquitetura, experiência de dois anos e inscrição no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 de janeiro de 2014 a 21 de fevereiro de 2014, pelo site www.concursos.srh.uerj.br. Os candidatos que não possuem acesso à internet, podem se dirigir à secretaria do concurso, situada na Rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, sala 03, bloco E, das 9h às 16h em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de aplicação de Provas Objetiva e Discursiva, com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: