O Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, anuncia a reabertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1.
Segundo o documento (reabertura), as inscrições poderão ser realizadas no período de 9 de fevereiro de 2026 a 12 de março de 2026, pelo site Concursos FCC, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 250,00. Desse modo, a data de aplicação da prova objetiva passa a ser prevista para o dia 17 de maio de 2026.
O documento ainda informa que a quantidade de vagas foi alterada, sendo ofertadas 50 oportunidades, distribuídas entre ampla concorrência, candidatos com deficiência e candidatos negros.
Ao serem contratados, os profissionais receberão uma remuneração de R$ 28.563,30 por mês e terão uma carga horária de 40 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida para a função desejada com nível superior de graduação, em qualquer área de formação, devidamente registrada, fornecida por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, entre outros requisitos descritos no edital.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática financeira e estatística, conhecimentos específicos e básicos.
O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período.
Estude com eficácia! Adquira hoje mesmo as Apostilas Digitais!
Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.

































