FAHECE - SC abre seleção para Enfermeiro com atuação no CEPON de Florianópolis

Oportunidade na área de enfermagem para internação oncológica com remuneração de R$ 5.001,11 e benefícios como seguro de vida, prêmio por desempenho e plano de saúde e plano odontológico para selecionados.
Quarta-feira, 11 de março de 2026
FAHECE - SC abre seleção para Enfermeiro com atuação no CEPON de Florianópolis

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) publicou um edital de Processo Seletivo Simplificado para preencher 1 vaga de nível superior para atuação por prazo determinado no CEPON de Florianópolis/SC.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:

  • Enfermeiro I - Internação em Oncologia Clínica (1 vaga)

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, em escala 12x36, das 7h às 19h. A remuneração é de R$ 5.001,11, com benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro de vida e estacionamento. Após 3 meses, o contratado terá direito ao prêmio por desempenho, plano de saúde, plano odontológico, convênios com universidades e farmácias, e folga de aniversário (após 1 ano).

As inscrições devem ser feitas das 9h30 do dia 11 de março de 2026 às 23h59 do dia 15 de março de 2026, exclusivamente pelo site www.fahece.org.br, no link Trabalhe Conosco.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise da ficha de inscrição (com avaliação de títulos e experiência) e avaliação técnica/comportamental, conforme os critérios do edital.

O contrato será por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser renovado uma única vez, não excedendo 2 anos, sob regime CLT.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses a contar da publicação do edital, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Confira também o podcast desta notícia e fique por dentro dos detalhes.

Compartilhe: