Prefeitura de Bom Despacho - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM DESPACHO

ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO - 001/2006

A Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO faz saber que realizará, através da empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, Concurso Público de Prova e Títulos para provimento de cargos de seu quadro permanente, observado o disposto na Legislação Municipal e na forma determinada neste Edital.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. Os cargos, vagas, escolaridades, carga horária, vencimentos, valores de inscrição, turno de realização das provas e tipos de provas/quantidade de questões são os constantes do Anexo I deste Edital.

2 - DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

2.1. Ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português, na forma da Lei.

2.2. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

3 - DAS CONDIÇÕES PARA A POSSE

3.1. Estar em dia com as obrigações eleitorais.

3.2. Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

3.3. Ter, na data da posse, 18 (dezoito) anos completos.

3.4. Estar em gozo dos direitos políticos.

3.5. Possuir a habilitação exigida para o cargo pretendido.

3.6. Gozar de boa saúde física e mental, mediante apresentação dos seguintes atestados e exames médicos:

I – Raios X do tórax (PA e perfil)

II – Eletrocardiograma;

III – Urina (rotina);

IV – Sangue:

- uréia;

- hemograma completo;

- glicemia em jejum;

- grupo sanguíneo e fator RH;

V – Teste ergométrico (acima de 40 anos de idade).

3.7. A aprovação dos documentos referidos na cláusula 3.6 será condicionada à análise de junta médica nomeada pelo Município.

4 - DAS INSCRIÇÕES

4.1 NA SEDE DO MUNICÍPIO:

4.1.1 Local: Sede do Lions Clube. Pça Irmã Albuquerque S/N (em frente ao Hospital Santa Casa)

4.1.2 Período: 10 a 19/01/2007, exceto sábado e domingo.

4.1.3 Horário: 09:00 às 18:00 horas.

4.2 VIA INTERNET:

4.2.1 Será admitida a inscrição via INTERNET, no endereço www.magnusauditores.com.br, solicitada até as 18:00 horas do dia 19/01/2007 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento até 22/01/2007.

4.2.2 A inscrição efetuada via internet somente será validada após confirmação do recolhimento do valor da inscrição através de procedimento a ser informado no ato da inscrição.

4.2.3 A confirmação da inscrição do candidato será enviada pelo endereço de e-mail informado pelo candidato quando da solicitação de inscrição.

4.2.4 São de responsabilidade única do candidato os dados cadastrais informados na solicitação de inscrição.

4.2.5 Não serão acatadas inscrições cujo pagamento do valor da inscrição tenha sido efetuado em desacordo com as opções oferecidas no ato do preenchimento da inscrição via internet, seja qual for o motivo alegado.

4.2.6 Os valores de inscrição pagos em desacordo com o estabelecido neste Edital não serão devolvidos, seja qual for o motivo alegado.

4.2.7 A Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabiliza por inscrições via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilite a transferência dos dados, ou pelo descumprimento das instruções para inscrição via internet constante neste Edital.

4.2.8 O Edital e o Manual do Candidato estarão disponíveis na página do endereço eletrônico www.magnusauditores.com.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse material.

4.3. Documentação exigida: O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica, os seguintes documentos:

a) Comprovante de recolhimento do valor da inscrição, em impresso próprio, a ser fornecido no próprio local de inscrição.

b) Original e fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal. No caso de inscrição por procuração, esta deverá ser acompanhada também de cópia autenticada de documento do procurador e laudo médico de deficiência do candidato, quando Cabível.

4.4. Após apresentação da documentação exigida, o candidato/procurador deverá assinar documento (ficha de inscrição), no local da inscrição, no qual declare atender às condições exigidas para a inscrição e submeter-se às normas expressas neste Edital.

4.5. Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente concurso, desde que as deficiências de que são portadoras sejam compatíveis com as atribuições do cargo e declarado no ato da inscrição conforme item 9.10 deste Edital. No caso do não aproveitamento das vagas por parte de portadores de deficiência, as mesmas serão preenchidas pelos demais candidatos, observada a ordem de classificação.

4.6. A declaração falsa ou inexata dos dados constantes na ficha de inscrição, bem como a apresentação de documentos ou informações falsas ou inexatas, determinará o cancelamento da inscrição e anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época.

4.7. Outras informações:

a) Só o pagamento da inscrição não significa que o candidato esteja inscrito;

b) O valor de inscrição, uma vez pago, não será devolvido, sob hipótese alguma, salvo no caso de não realização do Concurso, por culpa ou omissão exclusiva da Administração.

c) Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória ou condicional.

d) Não serão recebidas inscrições por via postal, fax, condicional e/ou extemporânea;

e) Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta;

f) O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, observada a sua escolaridade, desde que os horários das provas sejam compatíveis, conforme disposto no Anexo I.

5 - DAS PROVAS

O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Redação, Provas Práticas e Prova de Títulos.

5.1. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de 03 (três) horas, à exceção dos cargos que farão redação, que terão um acréscimo de 30 (trinta) minutos.

5.1.1 A cada prova será atribuído um valor de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

5.1.2 O conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha será composto de 40 (quarenta) questões, com 04 (quatro) opções de respostas cada, valorizado de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo 2,5 (dois e meio) pontos o valor de cada questão.

5.1.3 Será aprovado o candidato que totalizar o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) do total de pontos do conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

5.1.4 Os programas de prova para as questões de múltipla escolha e as atribuições de cada cargo constarão do Manual do Candidato, que será fornecido ao candidato no ato de sua inscrição.

5.2. As Provas Práticas, de caráter eliminatório, serão aplicadas para os candidatos aos cargos: Motorista II/Carteira C, Motorista II/Carteira D e Operador de Máquinas Pesadas e constarão de: 

5.2.1 Para os cargos de MOTORISTA II / Carteira C e MOTORISTA II / Carteira D, exame de direção em veículo a ser definido pela Comissão de Concurso, avaliado por examinador habilitado, resultando em Laudo de Avaliação Técnica, avaliando desta forma a capacidade prática do candidato no exercício e desempenho das tarefas do cargo conforme critérios preestabelecidos, separados por tipo de falta, a seguir:

I – FALTA GRAVE – MENOS 15 PONTOS POR FALTA:

- Deixar de observar e respeitar as placas de sinalização;

- Arrancar o veículo com a porta aberta;

- Uso incorreto do cinto de segurança;

- Interromper o funcionamento do motor sem justa razão após o início da prova.

II – FALTA MÉDIA – MENOS 7,5 PONTOS POR FALTA:

- Apoio do pé no pedal da embreagem com o veículo engrenado e em movimento;

- Controle incorreto de embreagem;

- Arrancar o veículo sem soltar o freio de mão;

- Avanço sobre o balizamento demarcado quando da colocação do veículo na vaga e/ou na marcha-à-ré rente ao meio-fio.

III – FALTA LEVE – MENOS 2,5 PONTOS POR FALTA:

- Movimentos irregulares no veículo, sem motivo justificado;

- Manuseio irregular do cambio;

- Regulagem incorreta dos retrovisores;

- Uso incorreto dos instrumentos do painel.

5.2.1.1 A não execução do teste na totalidade do percurso preestabelecido ou falhas como colisão com outro veículo ou qualquer objeto presente no percurso, subir no meio-fio ou colocar em risco a vida dos passageiros que se encontrarem no veículo na hora do teste e de transeuntes, implicará na reprovação do candidato.

5.2.1.2 Os candidatos deverão apresentar sua habilitação (CNH) ao examinador, no ato da prova.

5.2.2 Para os cargos de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS constará de execução de manobra com equipamento, a ser definido no ato da prova, disponibilizado num canteiro de obras, ou em outro local a ser indicado pela Comissão de Concurso.

5.2.2.1 A Prova Prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (Cinqüenta por cento) dos pontos, conforme critérios estabelecidos a seguir: Execução correta da tarefa: no tempo determinado, ou seja, 10 min (70 Pontos); em até 2 min após o tempo determinado (60 Pontos); acima de 2 min e abaixo de 4 min após o tempo determinado (50 Pontos); acima de 4 min e abaixo de 6 min após o tempo determinado (40 Pontos); acima de 6 min e abaixo de 8 min após o tempo determinado (30 Pontos); acima de 8 min após o tempo determinado (10 pontos); não executar a tarefa ou executar a tarefa incorretamente (0 Pontos). Postura pessoal na realização da tarefa: Ótimo (30 Pontos); Bom (20 Pontos); Regular (10 Pontos); Péssimo (0 Pontos).

5.2.2.2 A Prova Prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas será avaliada por examinador habilitado, consumando em Laudo de Avaliação Técnica, avaliando desta forma a capacidade prática do candidato no exercício e desempenho das tarefas do cargo.

5.2.3 As Provas Práticas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinqüenta por cento) dos pontos.

5.2.4 Somente serão corrigidas as Provas Práticas dos candidatos que obtiverem aprovação nas Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

5.3 A Redação, de caráter classificatório, será aplicada para os cargos de TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR EM ADVOCACIA, TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR EM SERVIÇO SOCIAL, TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR EM CONTABILIDADE, AGENTE FISCAL, SUPERVISOR PEDAGÓGICO, PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA NÍVEL I, PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA NÍVEL III e TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (excluídos os em autocad, em edificação e em raio-x), contendo no mínimo 20 (vinte) linhas, em letra legível, a respeito de tema específico a ser fornecido no ato da prova e será valorizada em até 20 (vinte) pontos.

5.3.1 Os critérios de correção e correspondente pontuação da redação, serão os seguintes:

a)Pertinência ao tema proposto.............................................................................................até 3 pts

b) Coerência de idéias............................................................................................................até 3 pts

c) Fluência e encadeamento de idéias...................................................................................até 3 pts

d) Capacidade de argumentação e boa informatividade........................................................até 3 pts

e) Organização coerente e adequada de parágrafos.............................................................até 3 pts

f) Correção lingüística (morfossintaxe, pontuação, ortografia e acentuação)........................até 5 pts

5.3.2 Só serão corrigidas as redações dos candidatos que alcançarem aprovação nas Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

5.3.3 À Redação que não estiver devidamente identificada, que não apresentar o mínimo de 20 (vinte) linhas ou que não tenha um título, será dada a pontuação 0 (zero).

5.4. A Prova de Títulos, somente para os cargos de professor e os de nível superior, terá caráter classificatório e será valorizada em até 10 (dez) pontos, obedecendo ao critério de pontuação estabelecido a seguir:

5.4.1 CURSOS

- Pós-Graduação - Lato Sensu, de carga mínima de 360 horas..............................................03 (três) pontos;

- Mestrado.................................................................................................................................05 (cinco) pontos;

- Doutorado...............................................................................................................................07 (sete) pontos.

5.4.2 Os títulos referentes a cursos deverão se referir à área correspondente ao cargo a que o candidato tenha se inscrito e serão pontuados até limite máximo de 10 (dez) pontos, ao candidatos aprovados nas Provas Objetivas e Práticas.

5.4.3 Os documentos para a prova de títulos deverão ser protocolados, nos dois dias úteis após o dia da divulgação do resultado das provas eliminatórias, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO, no horário de expediente.

5.4.4 Não serão aceitos títulos entregues fora do prazo estabelecido.

5.4.5 Os títulos deverão ser apresentados em fotocópia autenticada do diploma ou certificado, expedido por instituição de ensino ou aperfeiçoamento de Recursos Humanos reconhecida oficialmente.

5.4.6 A avaliação dos títulos apresentados será feita pela MAGNUS AUDITORES E CONSULTORES ASSOCIADOS e submetida à apreciação da Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO.

6 - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

6.1. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e de redação, para os cargos que a exigirem, serão realizadas no Município de BOM DESPACHO no dia 11/02/2007, conforme estabelecido no Anexo I deste Edital.

6.2 As Provas Práticas serão realizadas no Município de BOM DESPACHO no dia 24 e/ou 25/02/2007, somente para os candidatos aprovados nas Provas Objetivas.

6.3 Até o dia 05/02/2007, serão enviados para os endereços fornecidos pelos candidatos o local, endereço e o número da sala onde será realizada a prova. De igual modo, serão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO e no site: www.magnusauditores.com.br, planilhas contendo locais e horários de realização das Provas Objetivas/Redação e Práticas, respectivamente.

6.4 O ingresso na sala de provas só será permitido dentro do horário estabelecido e ao candidato que apresentar o Comprovante de Inscrição, juntamente com o documento de Identidade apresentado no ato da inscrição. Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceito cópias, ainda que autenticadas.

6.5. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou retardamento do candidato em sua exclusão do Concurso Público, seja qual for o motivo alegado.

6.6. Em nenhuma hipótese haverá aplicação de provas fora dos locais e horários preestabelecidos.

6.7. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de carteira de identidade, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta tipo esferográfica azul ou preta.

6.8. Não será permitido o uso de máquina calculadora, computador portátil, relógio digital do tipo Data Bank, aparelhos de celulares ou com quaisquer outros equipamentos eletrônicos ou capazes de transmitir dados.

6.9. O candidato portador de deficiência que necessitar de provas em condições especiais e/ou tempo adicional, deverá informar no ato da inscrição, através de requerimento juntamente com parecer emitido por especialista da área de sua deficiência.

6.10. O candidato deverá transcrever suas respostas, na folha de respostas, com caneta esferográfica azul ou preta.

6.11. Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível.

6.12. Será excluído do concurso o candidato que:

a) Se apresentar após o horário estabelecido;

b) Não comparecer às provas, seja qual for o motivo alegado;

c) Não apresentar o Cartão de Inscrição e/ou documento de identidade exigido;

d) Durante a realização das provas for colhido em flagrante comunicação com outro candidato ou com pessoas estranhas, oralmente, por escrito, ou através de equipamentos eletrônicos, ou ainda que venha a tumultuar a sua realização;

e) Ausentar-se do recinto da prova, a não ser momentaneamente, em casos especiais e desde que na companhia do fiscal de prova.

f) Usar de incorreções ou descortesia para com os coordenadores ou fiscais de provas, auxiliares e autoridades presentes.

6.13. Não haverá revisão de provas.

6.14. O candidato, ao terminar a prova, entregará ao fiscal somente a folha de respostas e sua Redação, esta quando houver.

7 - DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E DESEMPATE

7.1. Será eliminado o candidato que não alcançar o mínimo exigido de 50% (cinqüenta por cento) do total de pontos das Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prática, esta quando houver.

7.2. A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas Objetivas de Múltipla Escolha, Redação, Prática e de Títulos.

7.3. Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que:

a) Obtiver maior número de pontos na prova Específica, quando houver;

b) Obtiver maior número de pontos na prova Prática, quando houver;

c) Obtiver maior número de pontos na prova de Português, quando houver;

d) For o mais idoso.

8 - DOS RECURSOS

8.1. Caberá recurso, em única e última instância, à Comissão Municipal de Concurso Público:

8.1.1 Contra questão das provas Objetivas de Múltipla Escolha, nos dois dias úteis após o dia da divulgação do gabarito oficial, desde que demonstrado erro material, divulgação esta que ocorrerá no 1º dia útil após a realização das provas.

8.1.2 Contra os resultados, nos dois dias úteis após o dia da sua publicação, desde que demonstrado erro material.

8.2. Serão rejeitados liminarmente os recursos que não estiverem redigidos em termos próprios ou não fundamentados, os que não contiverem dados necessários à identificação do candidato ou ainda aqueles a que se der entrada fora dos prazos preestabelecidos.

8.3. Os recursos deverão ser protocolados na Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO, no horário de expediente e encaminhados à Comissão Municipal de Concurso Público.

9 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. O candidato aprovado e nomeado será regido pelo Estatuto dos Servidores Municipais de BOM DESPACHO.

9.2. A Comissão Municipal de Concurso Público terá a responsabilidade de acompanhar a realização do concurso, receber os recursos, encaminhando-os à Magnus Auditores e Consultores Associados, que fará estudo, fornecendo parecer correspondente.

9.3. O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos.

9.4. Ao entrar em exercício, o servidor ficará sujeito a estágio probatório, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objetos de avaliação para o desempenho do cargo.

9.5. A aprovação no concurso não assegura direito à nomeação, mas esta, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, número de vagas fornecido e seu prazo de validade.

9.6. A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação tácita das condições do concurso público, tais como se acham estabelecidas neste Edital.

9.7. A Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO e a Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabilizam por quaisquer cursos, textos, apostilas e outras publicações referentes a este concurso.

9.8. O candidato deverá manter junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, durante o prazo de validade do concurso, seu endereço atualizado, visando eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível a sua convocação, por falta da citada atualização.

9.9. Toda informação referente à realização do concurso será fornecida pela Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO, através da Comissão Municipal de Concurso Público.

9.10. Ficam reservados 5% (cinco por cento) das vagas de cada cargo, desprezadas as frações inferiores a 0,5 (meio), na forma do Anexo I deste Edital, para pessoas portadoras de deficiência, em cumprimento às normas legais, desde que compatível com o exercício do cargo e declarada no ato da inscrição.

9.10.1 Os candidatos deverão declarar, em requerimento próprio (o próprio formulário de inscrição), serem portadores de deficiência, especificando-a no ato da inscrição, juntamente com laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como a provável causa da deficiência.

9.10.2 Os portadores de deficiência, quando de sua posse, serão submetidos a exame médico, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência que não o incapacite para o exercício do cargo.

9.10.3 Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a deficientes, estas serão preenchidas pelos demais concursados, com a estrita observância da ordem de classificação.

9.11. O candidato aprovado, quando nomeado, deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos, para efeito de posse no cargo:

a) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

b) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos (se tiver);

c) Fotocópia autenticada do CPF;

d) Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade;

e) Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP (se tiver);

f) Laudo médico favorável, fornecido pelo Serviço de Medicina Municipal;

g) 02 (duas) fotografias 3x4;

h) Fotocópia autenticada do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição;

i) Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;

j) Fotocópia autenticada do comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo, bem como registro no órgão competente, quando cabível;

k) Certidão Negativa de antecedentes criminais.

9.12. Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos pela Comissão Municipal de Concurso Público, ouvida a Magnus Auditores e Consultores Associados, empresa responsável pela execução do Concurso.

9.13. Caberá ao Sr. Prefeito Municipal a homologação do resultado do presente concurso.

9.14. Todas as informações referentes ao concurso serão afixadas no quadro de publicação oficial dos atos da Prefeitura Municipal de BOM DESPACHO, e disponibilizadas no site www.magnusauditores.com.br.

10 – DAS OBSERVAÇÕES GERAIS

10.1 Os candidatos aprovados e nomeados para o cargo de Agente de Serviços Gerais se submeterão ao exercício de funções relativas a gari, lixeiro, jardineiro, coveiro, porteiro, rondante, auxiliar de serviços e servente de obras.

10.2 Os candidatos aprovados e nomeados para os cargos de Técnico de Nível Superior em Medicina, nas especialidades de Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria, poderão, em caso de necessidade, e a critério da Secretaria Municipal de Saúde, exercer o cargo de Clínico Geral, por tempo determinado e provisoriamente.

10.3 Os candidatos aprovados e nomeados para os cargos de Técnico de Nível Superior em Odontologia, nas especialidades de Endodontia, Periodontia e Odontopediatria, poderão, em caso de necessidade, e a critério da Secretaria Municipal de Saúde, exercer o cargo de Odontologia Clínica Geral, por tempo determinado e provisoriamente.

10.4 Os candidatos aprovados e nomeados para os cargos de Técnico de Nível Superior em Medicina Clínica Geral e Enfermagem, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, poderão ser designados para o exercício de funções compatíveis com seu cargo, em qualquer unidade de saúde do Município. Quando designados para unidades de Programa de Saúde da Família (PSF), serão enquadrados, para efeito remuneratório, na Lei Municipal nº. 2027/2006, que prevê, em seu artigo 4º, gratificação de 400% (quatrocentos por cento) para a função de Médico designado e de 200% (duzentos por cento) para a função de Enfermeiro designado, sujeitos à carga horária da respectiva área.

BOM DESPACHO / MG, 27 de dezembro de 2006.

Haroldo de Sousa Queiroz
Prefeito Municipal

ANEXO I - RELAÇÃO DE CARGOS/CONCURSO PÚBLICO/2006

Cargos

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Escolaridade e Pré-Requisito

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Vencimento mensal

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Turno de provas

Tipos de provas e quantidade de questões

Agente Fiscal

04

-

Superior

40 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C. Gerais – 10

C.Específicos – 20

Redação

Agente de Serviços Gerais

145

07

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Atendente de Consultório Dentário

08

-

Ensino fundamental completo

44 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Auxiliar de Mecânico

01

-

Ensino fundamental incompleto

44 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Auxiliar de Secretaria Escolar

04

-

Ensino médio completo

30 h

411,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Auxiliar de Serviço Escolar I

34

02

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

30 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Bombeiro I

01

-

Ensino Fundamental incompleto

44 h

377,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Específicos – 15

Borracheiro I

01

-

Ensino Fundamental incompleto

44 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Cadastrador

02

-

Ensino médio completo

44 h

475,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Contínuo

10

01

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

350,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais – 15

Eletricista Construção Civil

01

-

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

377,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Específicos– 15

Fiscal de Trânsito e Transporte

04

-

Ensino Fundamental completo

44 h

538,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

C.Gerais – 10

C.Específicos – 15

Mecânico II

01

-

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

538,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Específicos– 15

Motorista II / Carteira C

10

01

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

475,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais– 15

Prática

Motorista II / Carteira D

30

02

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

475,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais– 15

Prática

Operador de Máquinas I

01

-

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

377,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais– 15

Prática

Operador de Máquinas Pesadas

05

-

Primeiro ciclo do Ensino Fundamental (4ª série)

44 h

538,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais– 15

Prática

Pedagogo

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão competente

25 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Professor Educação Básica Nível I – ensino fundamental/séries iniciais

07

-

Magistério de 2º grau, ou normal superior, ou pedagogia, com habilitação em ensino fundamental

25 h

411,00

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível I – ensino infantil

45

02

Magistério de 2º grau, ou normal superior, ou pedagogia, com habilitação em ensino infantil

25 h

411,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III – ciências

01

 

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora/aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III – educação física

01

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III - geografia

01

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III – história

01

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III – matemática

01

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora/aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Professor Educação Básica Nível III- português/inglês

02

-

Superior, com licenciatura específica

-

5,52 a hora/aula

18,00

Manhã

L.Portuguesa – 20

C.Específicos – 20

Redação

Soldador I

01

-

Ensino Fundamental incompleto

44 h

377,00

13,50

Manhã

L.Portuguesa – 15

C.Gerais – 10

C.Específicos – 15

Supervisor Pedagógico

14

01

Superior na área específica, com registro no órgão competente

25 h

813,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20 Redação

Técnico de Enfermagem

14

01

Curso técnico de enfermagem, com registro no COREN

44 h

538,00

27,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico de Segurança Trabalho

01

-

Ensino médio, com curso técnico em segurança do trabalho

44 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico em Informática

01

-

Ensino médio, com curso técnico em informática

44 h

475,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Higiene Dental

10

01

Ensino médio, com curso técnico em higiene dental

44 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Médio

16

01

Ensino médio

44 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 15

Matemática – 10

C.Gerais– 15

Redação

Técnico Nível Médio – auto cad

01

-

Ensino médio, com curso técnico em auto cad

44 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Médio - edificação

01

-

Ensino médio, com curso técnico em edificação

44 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Médio – raio x

02

-

Ensino médio, com curso técnico em radiologia

24 h

538,00

18,00

Tarde

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Administração Geral

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

44 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Advocacia

03

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Redação

Técnico Nível Superior em Arquitetura

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Contabilidade

02

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

44 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Redação

Técnico Nível Superior em Educação de Saúde

01

-

Superior na área de saúde ou de educação, com registro no órgão competente

20 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Enfermagem

15

01

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Engenharia Agrimensura

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

30 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Engenharia Ambiental

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Engenharia Civil

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Engenharia Sanitária

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Farmácia

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

30 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Fisioterapia

06

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Fonoaudiologia

03

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Informática/Programador e Analista de sistema

01

-

Superior em sistema de informação, ou ciência da computação, com registro em órgão competente

40 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Medicina/Cardiologia

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Medicina Clínica Geral

10

01

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Medicina/Ginecologia e Obstetrícia

03

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Medicina/Pediatria

02

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Medicina/Psiquiatria

02

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Nutrição

03

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe .

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Odontologia

07

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Odontologia/Endodontia

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Odontologia/Odontopediatria

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Odontologia/Periodontia

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe e comprovação da especialidade

20 h

1.054,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Psicologia (Saúde)

05

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Psicologia

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Técnico Nível Superior em Serviço Social

04

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

869,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

Redação

Técnico Nível Superior em Terapia Ocupacional

01

-

Superior na área específica, com registro no órgão de classe

20 h

969,00

27,00

Manhã

L.Portuguesa – 10

C.Gerais– 10

C.Específicos – 20

TOTAL

459

 

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