Processo Seletivo é realizado na Prefeitura de Bom Despacho - MG

Estudantes devem estar matriculados e frequentes a partir do 3º período até, no máximo, o penúltimo período do curso.
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 15h59
Processo Seletivo é realizado na Prefeitura de Bom Despacho - MG

Com 17 vagas, a Prefeitura de Bom Despacho, no Estado de Minas Gerais anuncia a realização de Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Estagiários regularmente matriculados e frequentes a partir do 3º período até, no máximo, o penúltimo período do curso no regime semestral ou equivalente no regime anual das Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes dos cursos de: Administração (2); Arquitetura (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Economia (1); Educação Física (1); Engenharia Civil (2); Jornalismo ou Publicidade e propaganda (2); Medicina Veterinária (1); Nutrição (1); Psicologia (1); Sistema de Informação ou Ciência da Computação (3).

Aos aprovados será pago bolsa auxílio no valor de R$ 743,00 e auxílio-transporte de R$ 116,00.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço eletrônico (www.bomdespacho.mg.gov.br), até o dia 30 de agosto de 2019.

Já a classificação obtida por meio de Prova Objetiva com 30 questões está prevista para ocorrer no dia 8 de setembro de 2019, às 9h, na Escola de Formação do Servidor Público, localizada na Rua Gabriel Tavares, nº 180, esquina com a Rua Picão Camacho, Bairro Ozanan.

Vale ressaltar que no dia da Prova, o candidato deve doar um pacote de fraldas geriátricas, com no mínimo oito unidades, a serem repassados ao Lar dos Idosos.

Este Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: