MP - MG organiza Processo Seletivo em Bom Despacho

O objetivo é a contratação de um novo Estagiário que irá cumprir jornada de cinco horas diárias.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 09h14
MP - MG organiza Processo Seletivo em Bom Despacho

Novo Processo Seletivo é realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que objetiva a contratação de um Estagiário para a 1ª Promotoria de Justiça de Bom Despacho.

Para participar é necessário que o estudante seja graduado no curso de Direito e esteja frequentando o curso de pós-graduação em Direito, cujo conteúdo do projeto pedagógico esteja relacionado às atividades de estágio.

Os interessados devem comparecer na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça, situada na Rua Faustino Teixeira, nº 91, 2º andar, Centro, no horário das 12h às 18h, no período de 3 a 17 de outubro de 2018.

Este Processo Seletivo que é válido por um ano, será composto pro Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que irá abranger os assuntos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Legislação Especial. A prova está prevista para ser aplicada no dia 31 de outubro de 2018.

O Estagiário contratado irá cumprir jornada de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de estágio efetivamente comprovado. O contrato tem período de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para obter mais informações, acesse o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: