Câmara de São Gonçalo do Pará - MG anuncia Concurso Público para Auxiliar de Secretaria

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 16h48
Câmara de São Gonçalo do Pará - MG anuncia Concurso Público para Auxiliar de Secretaria

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará anuncia um novo Concurso Público, destinado à contratação de um Auxiliar de Secretaria, em regime efetivo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.078,70.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 3 de junho até às 16h do dia 2 de julho de 2024, exclusivamente via internet, no site do IBGP Concursos, mediante pagamento de R$ 80,00, de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 5 de junho de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 35 questões de múltipla escolha e uma dissertativa, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação e conhecimentos gerais.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostila Digital deste certame, em nosso site.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: