MPE - MG abre hoje (24) as inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova de Conhecimento.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 09h25
MPE - MG abre hoje (24) as inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje, 24 de abril de 2018, as inscrições referentes ao Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) que tem o intuito de contratar um novo Estagiário de Nível Superior.

Lotado na 1ª Promotoria de Justiça de Bom Despacho, o estudante de Direito selecionado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de maio de 2018, na Sede da Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça de Bom Despacho, situada na Rua Faustino Teixeira, nº 91 (Fórum local - Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça).

Vale lembrar que, no ato da inscrição, os candidatos deverão doar um pacote de fraldas geriátricas com, no mínimo, oito unidades, que serão repassadas ao Asilo para Idosos São José, sem fins lucrativos, na Comarca de Bom Despacho.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, haverá aplicação da etapa única de Prova de Conhecimento, conforme o edital já disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: