Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 12h27
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta sexta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura; Biologia Bacharelado; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; História - Bacharelado, Medicina Veterinária; Jornalismo; Nutrição; Serviço Social; Técnico de Enfermagem; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Design de Animação; Design de Produto; Produção de Multimídia; Produção Audiovisual; Gestão de Mídias Sociais; Artes Visuais.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado em cursos de instituições de ensino de nível superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 390,00 a R$ 520,00, referente a jornada de estágio semanal de 20 ou 20 horas, distribuídas em quatro a seis horas diárias, para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Como participar

As inscrições terão início a partir do dia 6 de março de 2023 e serão recebidas até que haja o preenchimento de todas as vagas existentes para o ano de 2023 nos cursos constantes do edital, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados de acordo com o período do curso em que se encontram matriculados, em ordem decrescente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: