Prefeitura de Bom Repouso - MG retifica novamente seleção para cargos efetivos

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 17h45
Prefeitura de Bom Repouso - MG retifica novamente seleção para cargos efetivos

A Prefeitura Municipal de Bom Repouso, Minas Gerais, divulgou a segunda retificação do Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2013, e destinado ao provimento de vagas em cargos efetivos da administração pública.

Com a publicação, foi alterado o item que trata das outras informações referente às inscrições, quanto à opção de inscrição para mais de um cargo. Além disso, ao quadro de oportunidades, foi inserido o turno de aplicação das provas.

A primeira alteração desse certame, corrigiu o requisito educacional exigido para o cargo de Coordenador do CRAS, passando a valer a formação de nível superior.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (4), Auxiliar de Serviço Interno e Externo (1), Coletor de Resíduos Sólidos (1), Coveiro (1), Gari (4), Motorista (7 - 1 PNE), Operador de Máquinas (3), Pedreiro (1), Servente Escolar (1), Tratorista (2), Vigia (2), Auxiliar Administrativo (8 - 1 PNE), Auxiliar de Biblioteca (2), Auxiliar de Farmácia (1), Coordenador do CRAS (1), Operador de Raio X (1), Técnico em Enfermagem (4), Monitor de Creche (2), Professor (1), Professor de Educação Física (2), Pedagogo do CRAS (2), Supervisor Escolar (2), Assistente Social (3), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (2), Psicólogo (2), Nutricionista (1), e Fonoaudiólogo (2).

A remuneração devida aos candidatos aprovados varia de R$ 678,00 a R$ 1.323,52, de acordo com o cargo provido e jornada de trabalho desempenhada, que poderá ser de 20h, 24h, 30h ou 40 horas semanais.

O período de inscrições seguirá de 13 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014, na sede da prefeitura, e pelo endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Práticas e de Títulos, baseadas nos conteúdos sugeridos para os testes, que podem ser conferidos no edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.jornal.iof.mg.gov.br

Compartilhe: