Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Divinópolis - MG

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 13h01
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Divinópolis - MG

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação em Administração, Arquitetura, Biologia Bacharelado, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, História Bacharelado, Medicina Veterinária, Jornalismo, Nutrição, Serviço Social, Técnico de Enfermagem, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Animação, Design de Produto, Produção de Multimídia, Produção Audiovisual, Gestão de Mídias Sociais, Artes Visuais, Marketing Digital, Mídias Sociais, Comunicação e Marketing, Marketing, Letras (Tecnologias de Edição).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 442,89 a R$ 590,52 ao mês.

As candidaturas poderão ser realizadas a partir da data já mencionada, até o dia 31 de dezembro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise do período do curso em que eles se encontram matriculados, em ordem decrescente, no momento da necessidade de preenchimento das vagas. Em caso de empate será considerado o critério de maior idade.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: