Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bom Jesus do Galho - MG

São 42 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 17h25
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bom Jesus do Galho - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bom Jesus do Galho, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de 43 profissionais da área da saúde com nível médio.

De acordo com o edital as vagas são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (33); Agente de Combate as Endemias (10). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade exigida para o cargo; ser maior de 18 anos; ser brasileiro; estar quite com as obrigações eleitorais. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Os profissionais ao serem admitidos irão exercer jornadas de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Organizadora Exame Auditores no período das 9h do dia 4 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 10 de abril do mesmo ano. O pagamento da taxa de inscrição valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até o dia 11 de abril de 2022.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha prevista para acontecer no dia 24 de abril de 2022 e prova de aptidão física com data marcada para o dia 15 de maio de 2022.

Vigência:

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: