BRB abre Concurso Público para Analista de Tecnologia da Informação com 200 vagas

Teste objetivo irá analisar as habilidades dos candidatos antes da contratação
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 13h39
BRB abre Concurso Público para Analista de Tecnologia da Informação com 200 vagas

O Banco de Brasília S.A - BRB, abre Concurso Público a fim de preencher 100 vagas e formar cadastro reserva com mais 100 oportunidades para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

A fim de atuar no cargo é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino; tenha diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, em um dos cursos de graduação na área de Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), de acordo com a classificação do Manual para classificação dos cursos de graduação e sequenciais: CINE Brasil e das Diretrizes Curriculares Nacionais - Cursos de Graduação do MEC, quais sejam: Agrocomputação, Banco de dados, Ciência da computação, Ciência de dados, Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) em biociências e saúde, Criação digital, Defesa cibernética, Engenharia de computação (Diretrizes Curriculares Nacionais de Computação), Engenharia de software, Gestão da tecnologia da informação, Inteligência artificial, Internet das coisas, Jogos digitais, Segurança da informação, Sistemas de informação, Sistemas embarcados, Sistemas para internet e Redes de computadores.

Entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas aos candidatos (PCD, N e Hipossuficientes) que se enquadram nos itens especificados no edital.

O valor da remuneração será de R$ 10.204,91, com carga horária de 30 horas semanais, e acrescido das seguintes vantagens: participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de
participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Cesta/Alimentação e auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.

Os candidatos aprovados para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, poderão ser lotados em qualquer área da Diretoria de Tecnologia, de acordo com a conveniência e a necessidade do BRB.

As inscrições devem ser realizadas entre às 10h do dia 8 de maio de 2024 até às 22h do dia 9 de junho de 2024, via site do IADES, com taxa de R$ 94,00.

Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova objetiva e discursiva, além de teste de avaliação biopsicossocial e procedimento de heteroidentificação. As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de julho de 2024.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: