Prefeitura de Caxambu - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 18h11
Prefeitura de Caxambu - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Caxambu por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contração de Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente de Combate às Endemias (2). .

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo, além de residir na área de abrangência do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 2.824,00

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 15 de maio de 2024 até o dia 17 de junho de 2024, por meio do site do Ibam.

É importante destacar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 18 de junho de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa entre 15 a 17 de maio de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de julho de 2024, às 9h, em locais a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, legislação SUS e português.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: