Processo Seletivo é divulgado em São Gonçalo do Rio Preto - MG

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização veja como participar
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 16h16
Processo Seletivo é divulgado em São Gonçalo do Rio Preto - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de assistente de alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam graduados ou estejam cursando pedagogia. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor instituído pela Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021 do Ministério da Educação, acrescido de R$ 150,00 de auxílio-alimentação e transporte, por turma, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para particionar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação situada na rua da Saudade nº 659, Centro, São Gonçalo do Rio Preto. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise dos requisitos exigidos para o cargo, entre eles:

  • Ser brasileiro;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Ser graduado ou estar cursando pedagogia ou ter cursado magistério;
  • Ter disponibilidade de horário para atuar na escola, no período vespertino.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: