Prefeitura de Nova Lima - MG tem novo Concurso Público divulgado

As oportunidades disponíveis serão destinadas para profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 15h59
Prefeitura de Nova Lima - MG tem novo Concurso Público divulgado

A partir das 9h do dia 17 de junho de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Nova Lima, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Guarda Civil Municipal (100), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.850,00 ao mês.

Dentro do total de vagas disponíveis existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD, negros) que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Além da escolaridade exigida, é necessário ter altura mínima de 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino e Carteira Nacional de Habilitação nas Categorias A e B.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 16h do dia 16 de julho de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico IBGP Concursos, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 90,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, prova discursiva, prova de capacidade física e avaliação de altura, avaliação psicológica, avaliação de cota racial, avaliação médica, sindicância social e curso de formação.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: