Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG suspende inscrições de Seleção com 224 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham os níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 15h42
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG suspende inscrições de Seleção com 224 vagas

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, do estado de Minas Gerais, divulgou a suspensão das inscrições do edital do Processo Seletivo destinado a contratação de 224 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (retificação II), as candidaturas, que eram contínuas, permanecem suspensas no período de 5 a 21 de abril de 2021. Após este período, as candidaturas devem ser realizadas exclusivamente por meio do e-mail contratacoes.covid19@gmail.com. O período para envio será enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Vale ressaltar que anteriormente houve alterações nos requisitos (retificação I) de algumas áreas distribuídas do cargo de médico.

Para obter mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Assim, as oportunidades ofertadas são para contratação imediata e a formação de cadastro reserva aos cargos de: Enfermeiro (15); Enfermeiro de Saúde da Família; Farmacêutico; Fisioterapeuta (2); Médico Anestesiologista Plantonista (3); Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico de Saúde da Família (3); Médico Generalista (1); Médico Generalista Plantonista (2); Médico Ginecologista; Médico Neurologista Plantonista; Médico Ortopedista Plantonista; Médico Pediatra; Médico Pediatra Plantonista (4); Motorista de Ambulância - Veículos Pesados; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem (30); Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro (13); Fisioterapeuta - Área Respiratória (1); Médico Generalista (70); Orientador Covid-19 (50); Técnico em Enfermagem (30).

Logo, aos profissionais que forem efetivados, terão remuneração de R$1.045,00 a R$12.577,54 em jornadas que variam de 12 a 40 horas semanais ou regimes de plantões.

Cabe destacar que estas chances citadas estão distribuídas para a contratação de profissionais em substituição do pessoal do grupo de risco e ao atendimento e disseminação de informações.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de títulos e experiências por meio de uma avaliação curricular.

Vigência

O prazo de validade desta Seleção Pública será enquanto perdurar o estado emergência de saúde pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: