Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bambuí - MG

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível médio completo
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 16h14
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bambuí - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bambuí divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio completo.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, bem como ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 17 de junho de 2024 até às 23h59 do dia 23 de junho de 2024, exclusivamente via internet pelo site da Exame Consultores, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 112,00.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no dia 27 de maio de 2024, das 9h às 23h59.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e prova prática prevista para ser realizada no dia 4 de agosto de 2024. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: