Prefeitura de Bom Repouso - MG anuncia Processo Seletivo

Prova Objetiva vai classificar os inscritos de nível médio e superior nesta seleção.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 17h44
Prefeitura de Bom Repouso - MG anuncia Processo Seletivo

Mais de 25 vagas devem ser preenchidas em novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Bom Repouso, no Estado de Minas Gerais.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde - área do PSF (15), Agente de Combate às Endemias (2), Auxiliar em Saúde Bucal (3), Técnico de Enfermagem da Equipe de Saúde da Família (3), Enfermeiro da Equipe de Saúde da Família (1), Cirurgião Dentista da Equipe de Saúde Bucal (2).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à vencimento que varia de R$ 1.029,53 a R$ 3.002,77.

Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa organizadora www.mdsconsultoria.com, entre às 8h do dia 19 de setembro de 2019 até às 17h do dia 4 de outubro de 2019. No entanto também faz-se necessário o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de notas atribuídas a Prova Objetiva que deve ser realizada provavelmente no dia 13 de outubro de 2019, às 14h, na Escola Municipal Prefeito Atílio da Silva Branco, localizada na Rua Prefeito Elias José de Andrade, 460 - Centro.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: