Processo Seletivo para cinco membros do Conselho Tutelar é anunciado pelo CMDCA de Bom Despacho - MG

Serão selecionados profissionais suplentes, que devem fazer jus à remuneração e aos direitos decorrentes do exercício da função quando substituírem os titulares.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 09h45
Processo Seletivo para cinco membros do Conselho Tutelar é anunciado pelo CMDCA de Bom Despacho - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bom Despacho, no Estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo para cinco membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar.

Com carga horária de 44h semanais, os selecionados de nível médio, com idade superior a 21 anos até o dia da posse, devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.832,90. O suplente de conselheiro tutelar recebe a remuneração e os direitos decorrentes do exercício da função, quando substituir o titular do Conselho.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas a partir das 9h do dia 22 de abril de 2019, até às 17h do dia 10 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.bomdespacho.mg.gov.br.

Esta seleção é composta de Prova de Aferição de Conhecimento; Testes Laboratoriais, Avaliação Médica e Psicológica; e Eleição dos candidatos. A Prova é prevista para o dia 30 de junho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: