Prefeitura de Pedro Teixeira - MG anuncia Concurso Público para Fiscais Sanitários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 09h10
Prefeitura de Pedro Teixeira - MG anuncia Concurso Público para Fiscais Sanitários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pedro Teixeira anuncia um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de três vagas para Fiscal Sanitário, em regime de contratação efetiva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.514,84.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de maio de 2024 até 11 de junho de 2024, exclusivamente via internet, no site do Ibrasp Concursos, mediante pagamento de R$ 70,00, de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 17 de maio de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta 40 questões de múltipla escolha e uma dissertativa, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: