Prefeitura de Valinhos - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; confira mais detalhes
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 17h47
Prefeitura de Valinhos - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Valinhos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor I; Professor II nas áreas de Ciências Físicas, Biológicas e Programas de Saúde; Arte; Educação Física - SE (Secretaria da Educação); Geografia; História; Inglês; Matemática; e Português.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.023,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de abril de 2024 a 6 de maio de 2024, no site da Avança SP. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 94,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de junho de 2024; e prova de títulos.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; noções de informática; conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Valinhos.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: