Prefeitura de Vitória - ES tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 08h49
Prefeitura de Vitória - ES tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

A partir do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Guarda Municipal (100), que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.967,40 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD, negros/indígenas) que se enquadrem nos requisitos específicos.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 16h do dia 20 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FGV, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 14 de julho de 2024, teste de aptidão física, investigação social e avaliação psicotécnica.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame, em nosso site. Confira o cargo que deseja!

Mais informações sobre o Concurso Público em questão podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: