Vaga para Tesoureiro no Instituto de Previdência Municipal de Buritama - SP

Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 13h38

O IPREM - Instituto de Previdência Municipal de Buritama através da comissão especial de Concurso Público, torna público a abertura de Inscrições do Concurso Público para preenchimento de 1 cargo efetivo de Tesoureiro, sob organização e aplicação da Ápice Concursos Públicos Ltda.

  • As inscrições ficarão abertas de 28 de fevereiro até às 23h00min do dia 6 de março de 2011, devendo ser efetuadas pela internet através do site www.apiceconcursos.com.br.

O pagamento da importância correspondente à taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque, até a data do vencimento. Para o pagamento da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição.

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição. Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Ápice Concursos Públicos, pelo telefone (18) 3622-7519 de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h30min, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

  • A Prova objetiva terá duração mínima de 30 minutos e máxima de 3h00min.
  • As provas estão previstas para serem aplicadas na cidade de Buritama, no dia 3 de abril de 2011, às 9h00min, em local a ser divulgado. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de pagamento da taxa de inscrição (na prova objetiva), caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia (prova objetiva), e original de um dos documentos de identificação (em todas as provas).

O Concurso Público terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final do cargo.

Compartilhe: