Famesp divulga uma vaga em Processo Seletivo em Itapetininga - SP

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo (8ª série); confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 15h33
Famesp divulga uma vaga em Processo Seletivo em Itapetininga - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Pintor, por tempo determinado, junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com escolaridade correspondente ao ensino fundamental completo (8ª série) e 18 anos completos no ato da inscrição.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00, além de benefícios como auxílio-alimentação ou auxílio-refeição e vale transporte ou vale combustível.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de abril de 2024 a 14 de abril de 2024, no site da Famesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 35,00 .

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de abril de 2024. A prova abordará temas de: português; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: