Unesp tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público no campus de Assis

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h25
Unesp tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público no campus de Assis

A partir das 10h do dia 25 de março de 2024, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público que busca o preenchimento de oportunidade para profissional de nível superior no campus de Assis.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Psicólogo, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 8.390,04 ao mês.

Procedimento para inscrição

Os interessados em concorrer aos cargos podem inscrever-se até às 23h59 do dia 23 de abril de 2024. As candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Vunesp.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 192,00.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva e prova dissertativa, que serão compostas por questões sobre língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: