Unesp - campus de São José do Rio Preto informa novo Concurso Público

Oportunidades são destinadas aos profissionais com ensino superior completo
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h46
Unesp - campus de São José do Rio Preto informa novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Assistente Técnico Administrativo I, a fim de atuar no Instituto de Biociência, Letras e Ciências Exatas, no campus de São José do Rio Preto.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores e ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.390,04 ao mês.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha o ensino superior completo, com Certificado de proficiência em língua inglesa (TEAP, mínimo B1; TOEFL/ ITP, mínimo 450 pontos ou mínimo B1; TOEFL/IBT, mínimo 42 pontos ou mínimo B1; IELTS mínimo de 4,0 pontos ou mínimo B1; TOEIC, mínimo de 275 pontos ou mínimo B1; Cambridge English, mínimo de 140 pontos ou mínimo B1) e União Cultural, mínimo B1) válido no momento da contratação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 25 de março de 2024 até às 23h59 do dia 23 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Vunesp, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 192,00.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a redução da taxa de inscrição a partir das 10h do dia 25 de março de 2024 até às 23h59 do dia 27 de março de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva prevista para ser realizada no dia 23 de junho de 2024, além de prova dissertativa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: