FSA - SP tem novo Concurso Público divulgado para Pregoeiro

A oportunidade disponibilizada será destinada a profissional com formação de nível superior
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 10h52
FSA - SP tem novo Concurso Público divulgado para Pregoeiro

Desde o dia 22 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Fundação Santo André (FSA), no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Pregoeiro, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.402,50 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 30 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FSA. Há taxa de R$ 50,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 7 de maio de 2024, além de prova dissertativa.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e noções de direito administrativo.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: