Prefeitura de Itararé - SP promove duas vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 08h51
Prefeitura de Itararé - SP promove duas vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itararé anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Agente de Controle de Endemias , além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, conclusão do curso de formação inicial e conhecimentos em processador de textos e preenchimento de planilhas.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2. 921,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de abril de 2024 até às 21h do dia 2 de maio de 2024, no site da Publiconsult. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia . A prova abordará temas de: língua portuguesa e interpretação de textos; matemática e raciocínio lógico quantitativo; conhecimentos gerais e atualidades; noções de informática; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade de um ano, sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: