Prefeitura de Cajuru - SP anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 07h48
Prefeitura de Cajuru - SP anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

A partir do dia 11 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Cajuru, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Enfermeiro, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.093,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 11 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Nosso Rumo, empresa responsável, pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 84,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 19 de maio de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, legislação e políticas de saúde e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: