Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Enfermeiro

Teste escrito irá analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 13h37
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Enfermeiro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, abre Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga para Enfermeiro, para atender às necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemocentro.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino superior em Enfermagem com cópia do comprovante de registro no respectivo conselho de classe - COREN, como Enfermeiro.

O valor da remuneração será de R$ 6.067,80, com carga horária de 150 horas mensais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 9 a 24 de abril de 2024 até às 23h59 via site da Funcamp, com taxa sendo de R$ 66,00. Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, avaliação de documentos e prova de arguição. A prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) pontos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: