Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Guarantã - SP

Certame oferece uma vaga para Farmacêutico, confira os requisitos para participar
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 10h48
Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Guarantã - SP

A Prefeitura da cidade de Guarantã, no estado de São Paulo informa a todos a realização de novo Concurso Público para contratação de profissional de nível superior.

Este certame oferece oportunidades na função de Farmacêutico, onde o profissional contratado, deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 3.308,96.

Vale lembrar que a contratação será feita em Regime Jurídico - Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Guarantã e Regime Previdenciário - Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

Os interessados em concorrer ao cargo precisam possuir, além da escolaridade exigida, habilitação para o exercício da profissional, registro no conselho, além de experiência de dois anos na área pleiteada.

As inscrições começam a partir desta terça-feira (10) e seguem até o dia 24 de abril de 2024, devem ser feitas de forma online, pelo site da Alpha Concursos Públicos, organizadora responsável em realizar o certame. É importante destacar que a confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, até o dia 25 de abril de 2024.

No entanto, os candidatos que forem inscritos no Cadastro Único para programas sociais (CadÚnico) do Governo Federal, cuja renda familiar mensal (per capita) seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, ou doadores de sangue ou medula óssea, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, provavelmente no dia 19 de maio de 2024. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Ainda será realizado uma segunda por meio da análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Mais informações sobre este certame você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: