Prefeitura de Motuca - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada para profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 26 de abril de 2024 às 14h15
Prefeitura de Motuca - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Motuca prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Coordenador Pedagógico.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de maio de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: concursos@motuca.sp.gov.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha licenciatura plena em pedagogia, bem como habilitação em administração escolar ou supervisão escolar e experiência mínima de três anos em efetivo exercício.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.585,87, acrescido de R$ 1.450,00 correspondente ao vale alimentação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de maio de 2024, às 9h, na Diretoria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada à Rua São Luiz, nº 121, Centro.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: