FSA - SP tem novo Concurso Público para Assistente Social

A oportunidade disponibilizada será destinada a profissional com formação de nível superior
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 12h13
FSA - SP tem novo Concurso Público para Assistente Social

A partir do dia 26 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Fundação Santo André (FSA), no Estado de São Paulo, que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Assistente Social (1), que deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.515,96 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 3 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FSA.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 8 de maio de 2024, além de prova prática.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação social brasileira, políticas públicas e organização e funcionamento do CEBRAS.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: