Prefeitura de Piedade - SP tem novo Processo Seletivo anunciado

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional com formação de nível superior
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 13h47
Prefeitura de Piedade - SP tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir desta sexta-feira (5) são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Piedade, no Estado de São Paulo, que tem com objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Assistente Social, que deverá atuar em jornada de 150 horas mensais, com remuneração de R$ 4.809,48 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 24 de abril de 2024, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da RHS Consult, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 18,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir do dia 19 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: