Unesp: Concurso Público é realizado em São José do Rio Preto

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Administrativo II; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 09h33
Unesp: Concurso Público é realizado em São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente administrativo II, na condição de Técnico administrativo Substituto, a fim de atuar no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

Para participar do certame é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.150,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir de 1º de abril de 2024 até às 17h do dia 26 de abril de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que pagamento da taxa no valor de R$ 129,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, puderam solicitar a redução da taxa até 5 de abril de 2024.4

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: