Prefeitura de Piritiba - BA anuncia 32 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 11h38
Prefeitura de Piritiba - BA anuncia 32 vagas em novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Piritiba anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 32 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 a 25 de abril de 2024, no site do Instituto Notus. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de maio de 2024; teste de aptidão física; avaliação psicológica; e curso de formação.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Validade

O presente Concurso Público será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período por conveniência da Prefeitura Municipal de Piritiba.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: