Unesp novo Concurso Público junto a Faculdade de Odontologia de Araraquara - SP é anunciado

Pode concorrer candidato com ensino médio completo; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h19
Unesp novo Concurso Público junto a Faculdade de Odontologia de Araraquara - SP é anunciado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Oficial em Aparelhos de Precisão, junto a Faculdade de Odontologia (FO) do Campus de Araraquara.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.237,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 25 de março de 2024 até às 23h59 do dia 23 de abril de 2024, no site da Vunesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 129,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de junho de 2024; prova de redação; e prova prática. A prova objetiva abordará temas de: Língua Portuguesa; Matemática e Raciocínio Lógico; Legislação; Conhecimentos Específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: