Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

Seleção oferece duas vagas, além de formação de cadastro reserva para Visitador Social
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 12h59
Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra do Turvo, no estado de São Paulo, anuncia a todos a realização de um novo Processo seletivo quem tem como objetivo o provimento de duas vagas, além de formação de cadastro reserva para profissionais com nível médio completo.

Esta seleção oferece oportunidades na função de Visitador Social para o Programa Criança Feliz, onde devem atuar em na área de Proteção Social na Política de Assistência Social vinculada ao Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Os contratados, devem exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais, totalizando 200 horas mensais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.412,00.

Vale lembrar que a contratação será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado um única vez, por igual período.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizado na Rua Francisco de Paula Souza, nº 174, Centro, no período de 17 a 24 de abril de 2024, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de acordo com o horário de Brasília.

Como forma de seleção, será aplicado à análise de Curriculum Vitae, mediante a somatória de pontos da contagem da experiência comprovada, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade um ano, prorrogável uma única vez por igual período, ou enquanto vigorar o "Programa Criança Feliz".

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: