Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível médio
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 11h09
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

A partir das 10h do dia 11 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (4), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.087,90 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de residir na Área de Abrangência da Microárea de Atuação desde a data da publicação do Edital do Concurso Público.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 11 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 56,05.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 5 de maio de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos de legislação municipal e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: