Novo Concurso Público para Assistente de Informática é ananicado pela Unesp

Certame tem como objetivo o provimento de duas vagas para os profissionais atuarem junto ao Instituto de Geociências e Ciências Exatas, em Rio Claro
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 13h13
Novo Concurso Público para Assistente de Informática é ananicado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a de dois profissionais de nível médio.

Este certame oferece oportunidades para a função de Assistente de Informática II, para atuar na área de Redes, Infraestrutura e Suporte ao Usuário, junto ao Instituto de Geociências e Ciências Exatas, na cidade de Rio Claro.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar me jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remunerações mensais no valor de R$ 5.150,75, acrescido de outros benefícios como: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (por adesão), plano odontológico (por adesão).

Vale lembrar que a contratação será feita pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Os interessados em participar, podem se inscrever de forma online a partir das 10h do dia 25 de março de 2024 ao dia 23 de abril de 2024, por meio do site da Vunesp, sendo que a confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 129,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre os dias 25 a 27 de março de 2024, à 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de três etapas, por meio da prova objetiva, prova de redação e prova prática. A avaliação objetiva, prevista para ser aplicada dia 23 de junho de 2024, terá duração de quatro horas, sendo composta por questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

É importante comentar que data, horário e local para a realização das outras etapas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - DOE.

Este Certame tem validade de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes sobre este Concurso Público você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: