Vaga para Docente de Obras Hidráulicas e Fluviais na Escola Politécnica da USP

Escola Politécnica da USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado de Engenharia Hidráulica e Ambiental.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 17h32
Vaga para Docente de Obras Hidráulicas e Fluviais na Escola Politécnica da USP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 094/2012

A partir de amanhã, 2 de agosto, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Contratado (Professor Mestre) para o Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental.

Segundo informações do edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) de hoje, 1 de agosto, o Professor admitido ministrará aulas na área de Obras Hidráulicas e Fluviais e receberá o salário de R$ 1.080,05.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 13 de agosto, na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, localizada na avenida Professor Almeida Prado, nº. 83, Edifício Paula Souza, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Os candidatos deverão entregar o original e cópia do documento de identificação, cinco cópias do Curriculum Vitae e original e cópia da prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional.

Ainda de acordo com o edital, será necessário comparecer no dia 17 de agosto, na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova pública de arguição e julgamento do Curriculum e prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: