Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Auxiliar de Bioterismo

Profissional deverá atuar no Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica na área da Ciência de Animais de Laboratório (CEMIB); confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 14h34
Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Auxiliar de Bioterismo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Auxiliar de Bioterismo, por tempo determinado a fim de atuar no Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica na área da Ciência de Animais de Laboratório (CEMIB).

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado o profissional contará com salário no valor de R$ 1.757,82 ao mês e a carga horária será de 200 horas mensais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de conclusão ou em andamento em um dos seguintes cursos: técnico em química, técnico em bioquímica, técnico em biotecnologia ou técnico em farmácia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h51 do dia 22 de março de 2024 ate às 23h59 do dia 10 de abril de 2024, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Funcamp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 44,00 deve ser efetuado até o último dia de inscrição.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: prova escrita, avaliação dos documentos, etapa de arguição, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: